Nesta quarta-feira (10), Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as duas melhores defesas da competição pode aproximar ainda mais o Timão do G4, garantindo assim a vaga direta na Libertadores de 2022.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (09), o atacante Hulk, do Atlético-MG, que segue em busca da artilharia do campeonato, pregou respeito ao Corinthians, mas acredita que em casa o Galo tem força e pode repetir resultado do primeiro turno, quando venceu de virada o Corinthians, na Neo Química Arena.
“Se pudermos repetir o mesmo resultado do primeiro turno, que é a vitória, será muito importante para a gente. Claro, levando em consideração que vamos enfrentar um grande time, que é o Corinthians, que tem grandes jogadores, é um time muito difícil de ser batido”, afirmou Hulk. “Mas, a gente está muito forte na nossa casa, diante de nossa torcida. Vamos levar isso para o nosso lado, para encarar esse jogo da melhor maneira possível“, disse o atacante.
“Acho que foi bom para a gente o resultado (empate do Flamengo), com certeza. Mas, o mais importante, é fazer o nosso papel. É ganhar os nossos jogos, sempre respeitando os adversários, e é isso que vamos fazer contra o Corinthians. Respeitando o time deles, mas claro, buscando o nosso objetivo que é a vitória“, concluiu Hulk.
Veja mais:
Victor Cantillo sonha em ser campeão da Libertadores e teve início como zagueiro no futebol
Corinthians tem quatro jogadoras convocadas por Pia Sundhage para o Torneio Internacional de Manaus
Justiça condena Corinthians por compra de jogador que nunca entrou em campo e sequer foi apresentado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados