Na madrugada deste domingo (05), em Guarulhos, 15 pessoas estiveram na frente do hotel onde o Grêmio está hospedado para o confronto contra o Corinthians, que terá início às 16h (Brasília), na Neo Química Arena. De acordo com o “Globo Esporte”, o grupo soltou fogos de artifício no local, próximo às cinco horas da manhã.
Dois carros cercaram o hotel e começaram com bateria e foguetório. Um deles entrou no estacionamento, com homens soltando foguetes até a segurança chegar. As pessoas presentes no ato também deixaram um caixão com as cores e o escudo do clube gaúcho, além de coroas de flores, em provocação a um possível rebaixamento tricolor.
Vale lembrar que, em caso de derrota, o Grêmio estará matematicamente na Série B de 2022. Na confusão desta madrugada, uma pessoa foi detida, segundo relatos de quem estava presente na concentração.
Grande parte dos torcedores alvinegros encaram a partida deste domingo como um tipo de “vingança”, já que o jogo que decretou o descenso do Timão em 2007 foi diante do clube gaúcho.
Veja mais:
Corinthians tem cinco atletas pendurados e pode perder jogadores para a última rodada do Brasileirão
De olho neles! Saiba quem são os destaques do Grêmio, adversário do Corinthians no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados