Hoje tem Corinthians! Rede social reprisa partida contra o Vasco pela Libertadores 2012; veja horário

Cássio, Paulinho, Sheik e cia. em campo na tela em reprise pela internet; anote na agenda

Corinthians x Vasco, Libertadores 2012
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Fotoarena

O Facebook, detentor dos direitos de transmissão da Libertadores da América, fechou uma parceria com a Conmebol e exibirá reprises de jogos marcantes da competição. Inclusive, três dessas partidas serão do Corinthians; e a primeira já começa hoje, quinta-feira (4), a partir das 20h, com Corinthians x Vasco pelas quartas da Libertadores de 2012.

O jogo será transmitido ao vivo na plataforma Facebook Watch na página da Conmebol Libertadores, com uma nova narração em parceria com o Esporte Interativo. O Corinthians também replicará a reprise em seu perfil oficial. A partida ficará disponível na rede social para que os torcedores assistam após o horário da live.

O confronto válido pelas quartas-de-final da Libertadores de 2012 ficou marcado pela defesa histórica do goleiro Cássio em chute de Diego Souza. Recentemente, em entrevista à ESPN, o camisa 12 do Timão comentou o ‘milagre’.

“Quando se falar de Cássio no futuro, vão sempre lembrar dessa defesa. Espero continuar fazendo um bom trabalho, ganhando títulos no Corinthians, mas nunca vão esquecer dessa defesa. No jogo, a gente não tem essa dimensão, acaba entendendo depois. E como a gente ganhou a Libertadores depois, a defesa acabou sendo mais importante ainda”, declarou o goleiro alvinegro.

“Totalmente espontâneo”; torcedor comenta abraço histórico em jogo contra o Vasco pela Libertadores de 2012
Na ponta dos dedos; defesa histórica de Cássio completa oito anos

Ficha técnica da partida

Corinthians 1×0 Vasco
23 de maio de 2012
Libertadores – Quartas-de-final
Estádio do Pacaembu
Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique (Willian) e Émerson Sheik (Liedson). Técnico: Tite.
Vasco: Fernando Prass, Fágner, Renato Silva, Rodolfo, Thiago Feltri (Felipe), Rômulo, Nílton, Juninho Pernambucano, Diego Souza, Éder Luís (Carlos Alberto) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
Gol: Paulinho (88′).

Por: Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão

Rolar para cima