Em mais de cinco horas de Corinthians na TV, emissora exibe reta final da Liberta 2012 e final emocionante contra o Chelsea.
O programa ‘Recordar É Viver’, do SporTV, exibe nesta quarta-feira (24), a partir das 16h, compilados de partidas decisivas do Corinthians na Libertadores da América de 2012. Veja a sequência das reprises:
16h: Santos 0x1 Corinthians – Semifinal – Jogo Ida – 13 de junho de 2012
Na noite do dia 13, nada de azar para o Corinthians, pelo contrário. O time entrou firme no jogo, segurou os ímpetos santistas e ainda conseguiu sair com a vitória. Emerson Sheik balançou as redes na Vila Belmiro com um golaço, praticamente parando a bola e batendo colocado no ângulo esquerdo do goleiro Rafael.
17h: Boca Juniors 1×1 Corinthians – Final – Jogo Ida – 27 de junho de 2012
No primeiro jogo da final, o Corinthians visitou a La Bombonera, um dos maiores templos do futebol Sul-Americano. Após sofrer pressão do Boca, a equipe de Tite sucumbiu e acabou sofrendo o gol dos argentinos, que tentaram aumentar a vantagem. Porém, já no fim do segundo tempo, o fator surpresa. Romarinho entra em campo, e no seu primeiro toque na vida em uma Libertadores, coloca de cavadinha sobre o goleiro Xeneize e dá o empate para o Timão.
18h: Corinthians 2×0 Boca Juniors – Final – Jogo Volta – 04 de julho de 2012
Pacaembu lotado e festa toda armada. Os argentinos até tentaram colocar água no chope alvinegro, mas não deu. Já no segundo tempo, o ‘iluminado’ Emerson Sheik anotou dois gols e não conferiu chances ao time de Buenos Aires. No fim, comemoração, o Corinthians era campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história; e de maneira invicta graças à coragem de Romarinho.
19h: Faixa especial – Corinthians 1×0 Chelsea – Mundial de Clubes 2012
Após o ‘Recordar É Viver’, o SporTV emenda outro programa com jogos do Timão: o Faixa Especial. A atração exibe o jogo completo pela final do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012. É a chance de rever o gol de Guerrero e as defesas ‘milagrosas’ de ‘São’ Cássio na conquista do segundo título mundial do alvinegro.
Leia mais:
+ “Vontade de dar um abraço apertado”, diz Jô ao reencontrar companheiros
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão