Um dos nomes marcantes do Corinthians no início do século foi Jorge Wagner, meio-campista que pouco atuou pelo clube, mas conseguiu marcar seu nome na história do Parque São Jorge. Ele relembrou o curto período no Timão e sua adaptação na época, que rendeu um título importante.
“Saudade muito boa. Foi muito rápido, porém intenso, tudo que eu vivi dentro do Corinthians no ano de 2003. Quando eu cheguei, naquela época, pra estar substituindo o Ricardinho, um dos grandes ídolos do clube. E eu cheguei com essa responsabilidade, mas deu tudo certo. O Corinthians tinha um timaço naquela época”, disse o ex-meia à Central do Timão.
“Toda a galera, com certeza, fez história dentro do futebol brasileiro e mundial. E eu cheguei ali para substituir um cara importante o time, mas com toda essa galera me incentivando, me apoiando, com certeza a minha adaptação do time foi muito rápida. E eu consegui fazer bons jogos pelo Corinthians“, relembrou.
Atualmente o ex-jogador atua como empresário de jogadores. Ele possui um projeto em Feira de Santana-BA, onde nasceu, para revelar jogadores e transferir para grandes clubes do futebol brasileiro. Ele e sua equipe aproveitaram a Copinha para analisar jogadores de diversos times da competição.
Ele ficou marcado pela sua atuação na grande final do Campeonato Paulista daquele ano, quando ele balançou as redes duas vezes e garantiu o 25º título estadual do Corinthians na história, diante do São Paulo. Ao todo, ele fez 31 jogos com a camisa preta e branca e marcou seis gols.
Veja mais:
Corinthians confirma detalhes da contratação do lateral-esquerdo Diego Palacios
Diego Palacios fala sobre chegada de Félix Torres ao Corinthians: “É o melhor zagueiro do Equador”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados