Há exatamente um ano, no dia 09 de fevereiro de 2020, o Corinthians estreava no Campeonato Brasileiro Feminino, edição na qual o Clube conquistou o bicampeonato. No jogo em questão, o Timão venceu o Palmeiras por 3×1, em Vinhedo.
Comandado por Arthur Elias, o Alvinegro entrou em campo com: Lelê, Katiuscia, Pardal, Érika, Juliete, Grazi, Gabi Zanotti, Cacau, Tamires, Giovanna Crivelari e Victória Albuquerque.
Logo no início da primeira etapa, aos seis minutos, a lateral Tamires concedeu um cruzamento açucarado para a atacante Crivelari, que aproveitou o erro da defesa adversária e abriu o placar para o Alvinegro.
Aos 20 minutos do segundo tempo, quando o placar estava empatado em 1×1, a capitã do Timão, Grazi, colocou o Corinthians novamente na frente, após lançamento da camisa 10, Gabi Zanotti, para Vic Albuquerque, que deu apenas um toque de cabeça para a autora do gol.
Por fim, aos 33, com mais uma assistencia de Tamires, dessa vez em cobrança de falta, o Timão ampliou o placar com gol da zagueira Érika.
Leia mais:
+ Ex-Corinthians é anunciada como novo reforço do Santos; confira
+ Cris Gambaré manda recado ao elenco Sub-18 do Corinthians Feminino
+ “Deixar o bando de louco mais louco ainda” – declara nova goleira do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados