- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Há exatamente oito anos, no dia 19 de fevereiro de 2014, Jadson dava seus primeiros passos como atleta do Corinthians, balançando as redes logo em sua segunda partida com a camisa Alvinegra.
O meia, que chegou ao Timão após polêmica troca entre Corinthians e São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato, não demorou para cair nas graças da Fiel Torcida. Estreou como titular no dia 16 de fevereiro, em empate no Derby por 1×1.
Três dias depois, Jadson entrou em campo novamente no onze inicial, desta vez diante do Oeste, pelo Campeonato Paulista. No Estádio Teixeirão, Mano Menezes escalou o time com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Jadson; Romarinho e Guerrero.
Neste jogo em questão, o Timão venceu por 2×1, com gols de Romarinho e Jadson. Depois deste tento, Jadson iniciava sua trajetória pelo Timão, e se tornou uma das peças fundamentais da equipe Alvinegra nos anos seguintes.
Maestro dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017 pelo Corinthians, Jadson tem duas passagens pelo Corinthians, entre 2014 e 2015 e entre 2017 e 2019. O meia tem grande identificação com a Fiel torcida e ainda é tricampeão Paulista pelo Alvinegro (2017, 2018 e 2019). Com a camisa do Corinthians, Jadson atuou em 245 partidas e marcou 50 gols.