Gustavo Silva lamenta derrota parcial para o Bahia: “Estávamos muito melhor”

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Na noite desta quinta-feira (28), Corinthians e Bahia brigam por mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Vivendo momentos opostos no torneio, o Tricolor conseguiu abrir 2×0 logo no primeiro tempo, o que causou certo espanto na equipe comandada por Vagner Mancini.

Logo após o primeiro tempo, Gustavo Mosquito falou sobre a primeira etapa do Corinthians e apontou o clube do Parque São Jorge como o melhor na primeira etapa, mas reconhece que o Timão precisa ser mais letal.

“A gente estava muito melhor no jogo, com todo respeito ao Bahia, mas não matamos. Quando não mata, prejudica. Depois que tomamos o primeiro gol eles entraram no jogo e fizeram o segundo. Agora é ter inteligência, ajustar no intervalo e buscar os três pontos, que é o que a gente deseja”, disse Gustavo Mosquito.

Com o resultado parcial de 2×0 para o Bahia, o Corinthians está deixando de ultrapassar o Ceará e alcançar a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe comandada por Vagner Mancini está estacionada na briga por vaga na Libertadores, com 45 pontos.

Notícias do Corinthians

Rolar para cima