Na noite deste sábado (02), o Corinthians entrou em campo novamente, desta vez, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão empatou em 2×2 o duelo, após sair atrás do placar sofrendo dois gols. Os autores dos tentos da equipe no jogo foram marcados por Renato Augusto e Gustavo Mosquito.
Após o jogo, os dois autores dos gols do Timão, Mosquito e Renato Augusto falaram à Corinthians TV sobre os tentos feitos, além do empate conquistado na partida. Mosquito, que não marcava há dez jogos, declarou que a equipe corinthiana manteve o ritmo e a cabeça, apesar de sair perdendo por 2×0.
“Acho que esse é o espírito do grupo. É lutar até o final. Por mais que a gente saiu atrás, perdendo de 2×0, em nenhum momento a gente abaixou a cabeça. Jogando pra frente, como um grupo, como família e muito feliz pelo gol“, disse Mosquito.
“Só minha família, só Deus sabem o que passo todos os dias. Sou um cara que me cobro muito e Deus me abençoou. Toda honra e toda glória seja dada pra Ele e esse é o espírito, continuar assim que terça-feira tem mais. Vai Corinthians“, concluiu o atacante.
“Você sabe que a gente não quer o empate, mas dentro das circunstâncias do jogo, a gente tomar 2×0, conseguir o empate e buscando ainda a vitória no final. É um ponto. Não é o que a gente queria, mas é um ponto que dá moral para os próximos jogos”, disse Renato Augusto.
Veja também:
Corinthians joga melhor, busca empate heroico no fim e amplia sequência invicta no Brasileirão
Gustavo Mosquito volta a marcar um gol pelo Corinthians após dez jogos
Renato Augusto lamenta tropeço, mas exalta força do grupo do Corinthians: “Estamos de parabéns”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados