Gustavo Mantuan destaca importância de liderança na Libertadores, mas prega respeito ao Always Ready

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Atual vice-líder do Grupo E da Libertadores, com oito pontos, o Corinthians precisa de uma vitória contra o lanterna Always Ready-BOL, nesta quinta-feira, 26, na Neo Química Arena, para seguir sonhando com a liderança de sua chave. O meia-atacante Gustavo Mantuan sabe da importância de ir às oitavas de final da competição como primeiro colocado.

Sabemos muito da importância desse jogo. Vale a classificação, e classificar em primeiro é muito importante. Então, vamos nos preparar muito bem para quinta-feira sair com a vitória e com o primeiro lugar”, declarou o jogador, em material divulgado pelo clube no aplicativo “Universo SCCP” nesta tarde.

Gustavo Mantuan em treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

Porém, mesmo ciente do que está em jogo contra os bolivianos, Mantuan pregou respeito ao adversário. “É como a gente trabalha. Vamos respeitar o adversário, e nosso maior respeito é fazendo gols, um de cada vez. Respeitando sempre, mas jogando futebol”, disse.

Além de Corinthians e Always Ready-BOL, o Grupo E da Libertadores também conta com o líder Deportivo Cali-COL (oito pontos) e com o terceiro colocado Boca Juniors-ARG (sete pontos). Para se classificar na liderança da chave, o Timão precisa vencer e contar com um tropeço dos colombianos, que enfrentam os argentinos em Buenos Aires. Em caso de triunfo verdiblanco na Bombonera, o time de Vítor Pereira precisa tirar diferença de três gols de saldo (4 a 1).

Veja mais:

Escalação: dupla retorna e Corinthians tem penúltimo dia de preparação para enfrentar Always Ready

Apesar do empate, Corinthians consegue manter colocação na Liga Nacional de Futsal

Corinthians está entre os clubes brasileiros que mais arrecadaram em 2021

Notícias do Corinthians

Rolar para cima