Emprestado ao Zenit, da Rússia, Gustavo Mantuan acredita que o Corinthians será campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo. Para o meia-atacante, seu ex-clube vai vencer o jogo de ida da final, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, por 1 x 0, e perder a volta, no Maracanã, pelo mesmo placar. Porém, nos pênaltis, Cássio vai decidir e garantir o título para o Timão.
“Quer que eu fale? Primeiro jogo, 1 x 0 para o Corinthians, na Arena. (Gol do) Yuri, meu amigo. Calma… Renato Augusto está ‘brocando’, né? Ele gosta de fazer uns gols. Vou de Renato, gol de Renato”, declarou Mantuan, em entrevista ao Globo Esporte.
“Na volta, a gente tem que ser claro, baita equipe do outro lado. Vai ser 1 x 0 para o Flamengo e pênaltis. Aí é o Gigante, né? Único título que falta para o homem“, complementou.
Mantuan ainda destacou a importância de contar com um goleiro como Cássio em uma final de Copa do Brasil. O meia-atacante acredita que o Gigante sempre vai defender “um ou dois” pênaltis em jogos decisivos.
“A conversa, quando tem pênaltis, é isso. É ‘gente, temos que fazer, porque o homem (Cássio) vai pegar pelo menos um ou dois. Isso a gente já sabe. Então, temos que fazer nossa parte. É muito bom ter o Cássio por perto, principalmente para os jovens. Ele dá apoio e confiança. Receber a confiança do Cássio, maior ídolo do clube, facilita muito as coisas para a gente que é jovem e está subindo (para o profissional)”, concluiu.
Gustavo Mantuan, vale lembrar, está emprestado pelo Corinthians ao Zenit somente até junho de 2023. Ele e o goleiro Ivan foram para o clube russo em troca da chegada do centroavante Yuri Alberto, que está cedido ao Timão pelo mesmo período.
Veja mais:
Dirigente do Corinthians admite frustração com vice no sub-20, mas condena confusão generalizada
Róger Guedes entra no top-10 artilheiros do Corinthians nos pontos corridos
Róger Guedes buscou ajuda extracampo para melhorar desempenho em período de baixa no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados