Na noite da última quinta-feira, 29, o Corinthians foi a Caxias do Sul visitar o Juventude pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo morno e com poucas chances claras de ambos os lados, o time da casa aproveitou falhas defensivas para marcar duas vezes, e o Timão diminuiu no final da partida com o zagueiro Gustavo Henrique. Mesmo com a derrota, ele acumulou bons números no confronto.
De acordo com o aplicativo especializado em dados esportivos, Sofascore, o defensor do clube do Parque São Jorge realizou 13 ações defensivas durante todo o duelo no Estádio Alfredo Jaconi. O atleta também conseguiu realizar nove cortes contra o adversário e duas interceptações.
Além disso, o jogador do Timão bloqueou dois chutes do time jaconeiro no jogo. Participando do desafogo na saída de bola, Gustavo Henrique deu 34 passes certos de 36 tentativas, sendo uma porcentagem de 94%.
Ainda de acordo com o Sofascore, o zagueiro acertou 5 de 7 bolas longas, o que representa 71% de êxito nesse aspecto. Ademais, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Time do Povo. Com isso, dentre os atletas corinthianos que estiveram em campo, o esportista de 31 anos ganhou a maior nota do aplicativo, de 7.8.
Agora, Gustavo Henrique e o restante do elenco alvinegro, viram a chave, e mudam o foco para a disputa da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentarão o Flamengo, na Neo Química Arena. O jogo vai ser no domingo, 01, data de aniversário do Corinthians, às 16h (horário de Brasília). Para sair do Z4, o Time do Povo teria que vencer o Rubro-Negro, e torcer por uma derrota do Fluminense.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Estopim da Fiel prepara ação especial para homenagear os 114 anos do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados