- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite do último domingo, 23, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Goiás por 3 x 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Estádio da Serrinha em Goiânia. O Timão foi quem abriu o placar, com um gol marcado pelo atacante Róger Guedes, mas sofreu a virada e saiu do duelo sem pontuar.
Após o jogo, o camisa 10 foi até a zona mista do estádio para dar entrevista aos jornalistas presentes. Ao ser perguntado como via os elogios da torcida em meio a má fase da equipe na temporada, o artilheiro do Timão na temporada ressaltou que o mais importante é o elenco todo e não apenas seu desempenho individual.
“A crítica é pra todo mundo. Fico muito feliz com meu momento individual, mas a gente tem que ganhar, não adianta. Então, pra quarta-feira a gente conversou, pra todo mundo dar um pouquinho a mais, é nosso jogo do ano, diante do nosso torcedor, tem que estar todo mundo junto, não adianta um estar de um lado e outros não. Então é todo mundo agarrar com unhas e dentes pra conseguir a classificação“, disse Guedes.
O atacante marcou gols nos dois jogos do Corinthians no Brasileirão, e tem conseguido manter um bom desempenho, apesar do momento complicado da equipe. O camisa 10 é uma das principais esperanças da Fiel para o jogo da próxima quarta-feira, 26, contra o Remo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão foi derrotado por 2 x 0 na ida, e precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar na competição.
Veja mais:
Brasil vence Argentina e conquista o Sul-Americano Sub-17 com volante do Corinthians como titular
Giuliano vê Corinthians ‘desorganizado’, mas prega confiança no trabalho de Cuca: ‘Grande treinador’