- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
Nesta terça-feira, 02, o Corinthians perdeu para o Independiente del Valle-EQU por 2 x 1 pela terceira rodada da fase de grupos. O gol corinthiano foi marcado por Róger Guedes. O confronto aconteceu na Neo Química Arena e teve início às 21h. O camisa 10 falou sobre a pesada derrota corinthiana.
“Cara, é difícil, A gente quer ganhar, estamos em busca das vitórias. Acho que empenho não tá faltando, não estamos tendo aquele futebol do começo do ano, que estávamos conseguindo jogar, agredir o adversário do começo ao fim. Acho que eles foram felizes na partida, sabíamos que eles iam ficar trabalhando a bola, se não pressionarmos eles sairiam com facilidade, achei que pecamos nisso”, disse Guedes.
“Mesmo não fazendo um gol tão bom, tivemos chances, na trave com o Murilo, uma ali comigo. É levantar a cabeça, teremos uma sequência forte pela frente. Tentar os resultados no Brasileiro, fazer um segundo turno perfeito na Libertadores, como eles ganharam da gente aqui, temos total condições de vencer fora de casa também, é o que resta agora”, completa.
Por fim, o atacante falou se acredita que Luxemburgo é o cara certo para assumir o Corinthians. “O cara certo vai ser se nós ganharmos. Futebol é resultado, não adianta. Mas, acredito que é um cara, que pelo currículo que ele tem, vai nos ajudar bastante. Ele chegou ontem, não conseguimos trabalhar e implementar o que ele quer. Futebol brasileiro sabemos que é assim, é tentar ver o que ele quer e ajustar o mais rápido possível, porque precisamos das vitórias.”
Veja mais:
Sorteio define adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil; veja detalhes
Diretoria do Corinthians consultou Renato Augusto e fez entrevista antes de acerto com Luxemburgo
Com novidades, Corinthians define escalação para enfrentar o Independiente del Valle