- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians sofreu sua primeira derrota como mandante no Campeonato Brasileiro. O algoz foi o Red Bull Bragantino, que dominou o jogo durante todo o primeiro tempo, chegou ao gol e, no restante da partida, conseguiu fazer a manutenção do placar, levando os três pontos pra casa.
Principal nome do ataque corinthiano, Róger Guedes lamentou nova derrota no torneio. “É muito triste, não estamos conseguindo as vitórias, é meu sexto jogo sem marcar também. Isso acaba me incomodando um pouco. Mas é trabalhar… a pressão vai vir, pra jogar no Corinthians a gente sabe que é assim”
“É levantar a cabeça, (porque) tem um campeonato grande pela frente. Lógico que temos que abrir o olho, ter um cuidado maior. Mas agora é virar a chave, tem um jogo importantíssimo contra o América-MG e temos que tentar sair com a vitória neste primeiro jogo”, completou o camisa 10.
Agora, sem os três pontos, o Corinthians terá que ‘secar’ os times da parte de baixo da tabela, como Goiás, que enfrenta o lanterna Coritiba ao fim da rodada e pode ultrapassar o Timão em número de pontos. O Santos, que está uma posição acima, se distanciará em caso de vitória.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Com gols de dupla corinthiana, Seleção Feminina goleia o Chile em amistoso antes do Mundial
Ruan Oliveira analisa derrota parcial do Corinthians: “Estamos ficando pouco com a bola”
Gerente de comunicação do Corinthians revela data do anúncio de Matías Rojas