Neste domingo (16), o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 x 1 pela primeira rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Os gols corinthianos foram marcados por Matheus Araújo e Róger Guedes. O atacante comentou sobre marcar mais um gol pelo Timão e revelou como foram os momentos em que o VAR revisou seu gol.
“Foi um jogo difícil, poucas oportunidades, principalmente lá no ataque. Um duelo muito truncado, mas agora agradeço a Deus pelo meu momento, Ele segue me abençoando com os gols. Então, mais uma vez estou muito feliz em ajudar a equipe com o gol”, disse o camisa 10.
Guedes também falou sobre a importância dessa vitória após a pesada derrota para o Remo por 2 x 0, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (12).
“A gente veio conversando, não podíamos perder, não da maneira que foi. Agora é dar a volta por cima, temos um jogo decisivo na quarta-feira (contra o Argentinos Juniors pela Libertadores). Se Deus quiser, vamos conquistar os três pontos.”
Por fim, Guedes comentou sobre a sua conversa com o árbitro Daronco após a marcação de uma suposta falta do zagueiro Gil.
“O gol foi normal, às vezes o juiz quer arrumar alguma coisa. Ele que marcou a falta, no ponto de vista dele foi falta, o VAR chamou ele e acabou corrigindo. São empurrões normais que acontecem durante a partida, antes de eu fazer o gol o jogador deles me empurrou. Faz parte, ele viu ali e conseguiu acertar no lance.”
Ao marcar o gol contra o Cruzeiro, Róger Guedes alcançou a impressionante marca de 11 gols em 15 jogos disputados nesta temporada. O próximo desafio do atacante e do Timão será contra o Argentinos Juniors-ARG, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Matheus Araújo marca, e Corinthians estreia no Brasileirão com vitória contra o Cruzeiro
Corinthians registra 45% de aproveitamento em estreias no Brasileirão na história; relembre os jogos
Matheus Araújo celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians: “Feliz em poder ajudar na vitória”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados