- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira, 19, o Corinthians perdeu por 1 x 0 para o Argentinos Juniors, pela segunda rodada da Libertadores, na Neo Química Arena. O camisa 10 do time, Róger Guedes, falou após a derrota sobre o desempenho da equipe treinada por Fernando Lázaro e também sobre o futuro do Timão.
“Fizemos uma má partida. Demoramos pra entrar no jogo. Libertadores, contra um time argentino e sair atrás, eles catimbam o jogo inteiro. Mas acho que a gente deixou de jogar, perdemos um pouco a essência do que vínhamos demonstrando. É levantar a cabeça, temos que pensar no Goiás lá (em Goiânia)”, disse o atacante.
Após a derrota, o elenco do Corinthians iniciará a preparação para enfrentar o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Depois, ainda terá decisão contra o Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, tendo que reverter um resultado negativo de 2 x 0.
“Depois tem o Remo, Del Valle em casa. Tem que ganhar deles se quiser classificar. Então a gente tem que melhorar, temos que trabalhar quietinho durante a semana, pra trazer o torcedor de volta a favor da gente”, comentou Guedes.
O Corinthians e Róger Guedes voltam aos gramados no domingo, 23, pelo já citado Campeonato Brasileiro, contra o time do centro-oeste brasileiro. O elenco deve ser reapresentar no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira para se recuperar fisicamente da derrota pela Libertadores.
Veja mais:
Corinthians perde para o Unifacisa pelo primeiro jogo dos playoffs do Novo Basquete Brasil
Com volta de Giuliano, Corinthians divulga escalação para enfrentar o Argentinos Juniors
Dois atletas do Corinthians são titulares em amistoso do Brasil Sub-20 contra a República Dominicana