Guarani x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

  • Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

O Corinthians vai a Campinas na noite deste domingo (11) para enfrentar o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 20h, pelo Campeonato Paulista de 2021.

A partida, válida pela 11ª rodada da competição na tabela original, foi antecipada pela Federação Paulista em função do ajustamento do calendário após quase quatro semanas de paralisação, devido ao crescimento da pandemia do coronavírus Covid-19.

Após 15 dias sem entrar em campo, o Timão espera voltar do interior com os três pontos na bagagem, confirmando sua 10ª partida de invencibilidade no ano e a liderança do Grupo A. Atualmente, o Timão tem 11 pontos, com três vitórias e dois empates e nenhuma derrota.

Já o Guarani não entra em campo desde o dia 13 de março, quando ficou no empate sem gols com o São Bento. Terceiro colocado no Grupo D, com cinco pontos, o Bugre, até o momento fez quatro jogos, empatou dois, perdeu um e venceu apenas um.

Onde assistir

O confronto será transmitido pelo canal Premiere. No entanto, a  TV Central do Timão, como de costume, traz a transmissão mais Alvinegra, via YouTube. Coloque a TV no mudo e acompanhe a partida com aquela narração corinthiana no estilo rádio, com muita emoção. O pré-jogo tem início às 19h30, e a jornada esportiva segue ininterrupta até as 23h, com transmissão ao vivo e pós-jogo.

CLIQUE AQUI para acessar a TV Central do Timão

Desfalques

Guarani: O técnico Allan Aal só não poderá contar com o atacante Davó. Apesar de inscrito, o contrato de empréstimo com o Timão estipula que ele só pode enfrentar o clube de origem se o Guarani pagar uma multa, o que está descartado pela diretoria alviverde.

Corinthians: O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para a partida, todos no departamento médico: Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira, Mateus Vital e Guilherme Biro.

Fotos Reprodução

Prováveis escalações

Guarani:  Gabriel Mesquita, Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico:  Allan Aal.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Otero) e Vitinho; Rodrigo Varanda, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô). Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leonardo Tadeu (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Leia também:

Notícias do Corinthians

Rolar para cima