- Por Tiago Zambroni/Redação da Central do Timão
A goleira Natascha, que conquistou o Brasileirão, o Paulistão e a Copa Libertadores da América em 2021 pelo Corinthians, despediu-se do clube por meio de suas redes sociais na noite desta quinta-feira (02).
A Gringa da Fiel, como a arqueira ficou conhecida, já que é nascida na Suíça e possui cidadania brasileira, inclusive defendendo a seleção principal do país, postou um texto emocionado junto a uma foto em que aparece atuando pelo Corinthians.
“Hoje termina a nossa aventura e eu tenho que me despedir de vocês. O fim e a despedida nunca é fácil, mas acredito que isso não vai ser um adeus…
Quase 2 anos de muitas alegrias, momentos bons e não tão bons, aprendizado, sofrimento, alegrias e tristezas. Estou saindo feliz porque pude fazer parte desta bela história que este clube vem escrevendo já há algum tempo, juntamente com minhas companheiras conseguimos títulos importantes que ficarão marcados para sempre nos nossos corações e no de vocês também.
Agradecer a todos os funcionários do clube que sempre me trataram da melhor maneira, aos meus colegas que fizeram parte desta aventura, aos treinadores e comissão diretiva pelo seu grande trabalho, e também vocês torcedores pelo vosso apoio e carinho.
Foi uma honra defender esse manto!
Uma nova aventura me aguarda – em termos esportivos, bem como na vida privada”, escreveu Natascha Honegger.
A atleta de 25 anos chegou ao Corinthians em 2021 e logo em seu primeiro ano conquistou a tríplice coroa, no entanto, em 2022, apesar da conquista da Supercopa do Brasil, foi emprestada ao Flamengo, onde permaneceu até o final de setembro.
Pelo Timão, Natasha disputou 11 jogos como titular, com um aproveitamento de 100%. Em julho do ano passado, ela conquistou a Copa América com a Seleção Brasileira comandada por Pia Sundhage.
Veja mais:
Corinthians treina bolas paradas em preparação para receber o Botafogo-SP
Hyoran no Corinthians? Meia e diretor do Atlético-MG negam: ‘Nunca oferecemos jogador algum’
Corinthians conhece tabela do Brasileirão Feminino de 2023; primeira rodada será ainda em fevereiro