O Grêmio ficou na bronca com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro após ser derrotado por 1×0 para o Corinthians, em casa. No último sábado (28), em Porto Alegre, o Timão venceu com gol de Jô e afundou ainda mais o tricolor gaúcho na zona de rebaixamento.
No primeiro tempo, a reclamação foi acerca de um suposto pênalti não marcado sobre o lateral-direito Rafinha. Já na segunda etapa, próximo aos 35 minutos, a queixa ficou por conta da falta anotada pelo juiz, que originou posteriormente o único gol da partida, causando certa comoção entre os jogadores do sul.
Segundo o jornalista Lucas Katsurayama, a direção gremista pretende formalizar uma reclamação contra a arbitragem de Ricardo Marques: “Direção avalia fazer reclamação formal à CBF pela arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro no sábado, na derrota para o Corinthians”, relatou o jornalista nas redes sociais.
Em entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, apontou o histórico ruim do Grêmio com Ricardo Marques Ribeiro no apito. Confira:
“São 34 jogos do Grêmio que esse árbitro apitou. São 5 vitórias do Grêmio. E são 16 ou 17 derrotas. Será que todos esses jogos nós estivemos tão mal assim? Estranho. Mas o Corinthians fez seu trabalho, venceu, está de parabéns”, questionou Felipão.
Veja mais:
Willian rescinde seu contrato com o Arsenal e fica livre para assinar com o Corinthians
Acertado com o Corinthians, Willian recebe boas vindas de cantor sertanejo
Zanotti dá show e Corinthians vence a Ferroviária na semifinal do Brasileiro Feminino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados