A meia-campista Grazi, do Corinthians, emocionou-se com uma emocionante homenagem de sua companheira de equipe, Tamires, após a final do Brasileirão Feminino. Tamires marcou o gol da virada que garantiu o título pentacampeão ao Corinthians e, em um gesto comovente, correu até o banco de reservas para agradecer a Grazi e ao técnico Arthur Elias por sua carreira no futebol.
Grazi, que anunciou sua aposentadoria para o final da temporada, não conseguiu conter a emoção diante desse gesto e confirmou que aquele foi seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, ela já está de olho nas próximas competições e projetou seu futuro nas partidas por vir.
“É muito emocionante. Não esperava que a Tamires fosse me homenagear dessa forma, mas sim, foi meu último jogo pelo Campeonato Brasileiro. Todo mundo sabe que vou encerrar minha carreira ao final dessa temporada. Temos ainda duas grandes competições pela frente. Vamos aproveitar o momento agora e a partir de amanhã já mudar a chave para pensar no jogo de quinta-feira. Temos um jogo muito importante na nossa casa“, declarou Grazi entrevista na zona mista.
Determinada a encerrar sua carreira de forma brilhante, Grazi está decidida a aproveitar ao máximo a experiência de Arthur Elias para alcançar esse objetivo. A parceria entre Grazi e o treinador teve início em 2015, quando ambos estavam no Centro Olímpico, antes de se unirem à equipe do Corinthians/Audax em 2016.
“É aproveitar, estou muito feliz. Comecei o projeto com o Arthur, na verdade um ano antes, em 2015, quando ele me fez o convite para ir ao Centro Olímpico, e em 2016 começou a nossa trajetória com a parceria Corinthians/Audax. De lá para cá, temos conquistado pelo menos um título durante o ano e não poderia ser diferente. Encerrar da melhor maneira possível ao lado dele. Ainda tem a Libertadores, temos um período para conviver e, como sempre fiz, vou tentar sugar o máximo que puder dele para que eu consiga terminar bem em novembro“, disse Grazi.
Grazi é a maior vencedora da história do Corinthians no futebol feminino, com 15 títulos conquistados. Ela jogou 256 partidas e marcou 77 gols, sendo a terceira maior artilheira do clube. O técnico Arthur Elias também se despediu da competição para comandar a Seleção Brasileira Feminina, recebendo homenagens dos torcedores.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Agente de Bruno Méndez, do Corinthians, nega acerto com equipe rival
Renato Augusto diz que camisa do Corinthians vira ‘segunda pele’ e conta emoção
Corinthians Feminino chega ao 15° título em sete anos; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados