Na tarde deste domingo (2), a polivalente Grazi, maior ídolo do Corinthians Feminino, completará 250 jogos vestindo o manto alvinegro, caso entre em campo contra o Real Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade, às 15h (horário local), no Defelê.
No uniforme, todas as jogadoras carregarão um patch especial em comemoração à marca atingida. Na celebração, Grazi aparece levantando a taça do Brasileirão conquistado em 2022, contra o Internacional, além do número de jogos e a assinatura logo abaixo – veja a imagem abaixo.
Além do patch, ela também jogará com a camisa de número de 250. A CBF libera a utilização dos números acima de 99, mas somente em casos especiais, justamente como acontecerá na partida diante o Real Brasília.
Com, até o momento, 249 jogos disputados pelo Corinthians, Grazi tem 71 gols marcados. Além disso, ela conquistou 13 títulos com a camisa corinthiana: uma Copa do Brasil, duas Supercopas, três Campeonatos Paulistas, quatro Brasileiros e três Libertadores. Ela ainda não oficializou sua aposentadoria, mas seu contrato vai até o fim desta temporada.
Recentemente, ela completou 42 anos de idade, sendo sete destes dedicado exclusivamente ao Corinthians e sua reconstrução no futebol feminino, se tornando um dos pioneiros da evolução da modalidade no mundo.
Veja mais:
Corinthians inicia última semana de preparação para estreia na Libertadores
Ex-volante do Corinthians dá assistência e brilha em vitória da Atalanta na Itália
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados