O Corinthians está na final da Copa Votorantim. A classificação veio após o Timão empatar com a Seleção de Votorantim, por 1×1, na tarde desta sexta-feira (21), e garantir a vaga na final nos pênaltis, com destaque para o goleiro Nicolas, que defendeu duas penalidades.
A grande final da Copa Votorantim acontecerá neste domingo (23), às 9h30. O Timão enfrentará o Santos, que eliminou o Cruzeiro na semifinal, após empate no tempo normal em 1×1, e ser superior por 5×4 nos pênaltis.
Após o jogo, o goleiro Nicolas concedeu entrevista à Prefeitura de Votorantim. O arqueiro corinthiano falou sobre o lance do gol do Votorantim, os pênaltis defendidos e projetou o clássico contra o Santos.
“Tive a infelicidade lá, estávamos na frente, acabei deixando a bola passar por baixo do braço, mas consegui me redimir lá, peguei dois pênaltis, agradeço a Deus e à família. Não tive tempo de assistir aos jogos do Santos, mas com certeza vai ser um grande jogo, o estádio vai estar lotado e se Deus quiser, a gente vai sair campeão”, declarou Nicolas.
Dieguinho, autor do único gol corinthiano no jogo, também falou sobre o tento feito, que foi o primeiro dele na competição.
“O lance começou pelo lado esquerdo, foi uma bola lançada pela direita, o Molina, que é o (camisa) 10, rolou para trás, e chutei no gol. Quero agradecer a Deus, ao grupo e a essa torcida maravilhosa. É uma sensação muito boa de ajudar este grupo maravilhoso”, declarou o atleta.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco segue preparação para estreia no Paulista com atividades no CT
Sylvinho descarta Paulinho como primeiro volante e diz quem deve começar como titular na posição
Bruno Melo aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Corinthians na terça-feira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados