- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Goleiro titular do Corinthians, Cássio foi poupado no empate em 1×1 da equipe diante da Portuguesa-RJ, em partida que aconteceu no Estádio do Café, nesta quarta-feira (20), e foi válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em seu lugar, o treinador Vítor Pereira optou pela estreia de Ivan.
O arqueiro, de 24 anos, atuou pela primeira vez com a camisa alvinegra quase três meses depois do anúncio de sua contratação. O jogador, que estava na Ponte Preta, assinou contrato válido por três temporadas e chegou ao Timão com a responsabilidade de ser reserva imediato de Cássio, titular absoluto da meta alvinegra há quase dez anos.
Apesar do gol sofrido no início da partida, Ivan foi pouco exigido. O Corinthians conseguiu manter a posse de bola e o time carioca pouco ameaçou a defesa alvinegra, trazendo algum perigo a equipe.
O goleiro foi titular absoluto da meta pontepretana e, inclusive, acumulou convocações para a Seleção Brasileira Olímpica e profissional, comandada por Tite. Ele deixou a Macaca com 163 jogos disputados e o título do Campeonato Paulista do Interior de 2018.
Veja mais:
Boca Juniors pode ficar sem treinador às vésperas de jogo contra o Corinthians na Libertadores