O goleiro Matheus Vidotto, revelado no Corinthians, foi chamado pelo técnico Tite para treinar com a Seleção Brasileira no Japão. A decisão se deu por conta da lesão de Ederson e da necessidade de ter mais um jogador para a posição disponível no elenco canarinho.
O atleta de 29 anos irá participar das atividades deste fim de semana, mas não entrará em campo na partida contra os japoneses, que acontece na segunda-feira (06), às 7h20 (de Brasília), porque foi apenas convidado para completar os treinos, e não convocado para o período da Data Fifa.
Atualmente no Tokyo Verdy, do Japão, Matheus defendeu o Timão tanto nas categorias de base como no profissional durante sete anos, entre 2012 e 2019. Sua estreia pela equipe principal aconteceu em 2015, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.
Seu único título com a camisa alvinegra foi quando ainda defendia o sub-20, ao conquistar a Copinha de 2012. Com um futuro promissor, Matheus Vidotto deixou o clube após ser afastado do time por motivo de indisciplina.
Veja mais:
Diego Costa culpa patrocinador por não jogar no Corinthians: “Não honrou”
Jovem que ameaçou Willian se desculpa nas redes sociais e responderá por crime em liberdade
Surfista do Corinthians, Marcelo Luna participa de rachão da equipe de Futsal do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados