Neste domingo (08), ocorreu o Reis e Rainhas do Drible, tradicional evento de futsal com grande celebridades. Nesta edição, a partida teve o duelo entre o time de Falcão e Diego Ribas. Lucas Oliveira, goleiro do Corinthians Futsal, participou do jogo pelo lado do ex-jogador de futebol, que acabou sendo derrotado.
Entre os convidados, estavam Debinha, atacante da Seleção Brasileira Feminina, Thaysinha, jogadora do Santos e os profissionais de freestyle Séan Garnier, Adonias e Lu Caneta. O goleiro Careca, que tem passagem pelo Corinthians, também participou do evento.
A partida entre o Time Falcão e o Time Diego Ribas aconteceu no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O ingresso para o evento poderia ser trocado por 1kg de alimento.
O Reis e Rainhas do Drible é um tradicional evento anual de futsal que conta com transmissão no programa Esporte Espetacular. A partida chega na sua oitava edição e Falcão, um dos organizadores do evento, venceu sete.
Em 2022, o maior jogador da história do futsal perdeu para o time liderado por Gabi Zanotti, atleta do Corinthians Feminino.
Na partida, o drible vale mais que o gol. Quando o jogador ultrapassa o seu adversário, ganha dois pontos, o tento equivale a um. No final do jogo, o responsável por driblar mais, conquista um outro troféu, o Rei ou Rainha do Drible.
Veja mais:
Corinthians finaliza penúltima semana de preparação para 2023 com treino coletivo
Resumão – Confira as novidades do Corinthians Feminino no mercado da bola
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados