O Corinthians foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no estádio do Maracanã, na noite deste sábado, 17. O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 0 x 0, após o Timão ter um gol de Charles anulado. Na zona mista depois do apito final do árbitro, o goleiro Hugo Souza analisou seu início de trajetória no Alvinegro.
“Isso é graças ao meu trabalho, muita fé em Deus e do trabalho que a gente está fazendo, o que a gente faz todo dia e eu fico feliz de estar sendo importante para o grupo. Vim para cá para ajudar o Corinthians. É óbvio que o meu trabalho não é só o meu, é dos outros goleiros também, é do Marcelão, do Luizão. E eu não consigo ressaltar o quão bons são eles, quão bons são esses moleques. Eu falo moleque porque eu também sou um moleque, mas os moleques são mais nobres do que eu. E eles elevam o nível todo dia de treinamento e isso me coloca no meu melhor nível, porque eu sei que para eu poder jogar eu tenho que estar no meu melhor nível” , iniciou o camisa 1.
“E é isso que eu tenho trabalhado, isso que eu tenho tentado fazer e graças a Deus a gente tem conseguido ajudar a equipe com momentos importantes. A gente tem que sempre deixar a equipe no jogo. Às vezes é uma bola que vem, duas bolas que vêm e a gente tem que pegar porque é isso que vai dar confiança para a equipe, é isso que vai deixar nosso time no jogo para que a gente consiga as vitórias e graças a Deus as coisas estão saindo dessa forma e se Deus quiser as vitórias vão começar a vir também” , continuou.
Por último, Hugo Souza comentou sobre a sensação de retornar ao Maracanã, estádio em que atuou em várias oportunidades defendendo o Flamengo, clube no qual foi revelado.
“Especial. Fico feliz por ter jogado com a camisa do Corinthians perto da minha família. Minha irmã, meu irmão, minha família, meus amigos todos aí. E eu fico feliz por isso. Queria ter dado os três pontos a eles. Queria ter dado essa alegria a eles. Mas, a gente conseguiu fazer um bom jogo. Não conseguimos a vitória. Mas tem que valorizar o ponto que a gente fez aqui fora de casa. Mas para mim é muito especial voltar ao Maracanã e sempre vai ser” , finalizou o goleiro.
Após o empate com o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a focar suas atenções na Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira, 20, o Alvinegro Paulista recebe o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Na partida de ida, o Timão venceu por 2 x 1.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians e Fluminense fazem homenagens a Silvio Santos no Maracanã
Volante do Corinthians avalia seu início de trajetória no clube
Hugo Souza encerra empate do Corinthians diante do Fluminense com números de destaque
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados