- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O Corinthians empatou por 0 x 0 contra a Inter de Limeira, no último sábado (21). É a segunda partida do Timão fora de casa na temporada, sendo também o segundo jogo que a equipe não conseguiu a vitória, além da derrota para o Red Bull Bragantino na primeira rodada. Em entrevista coletiva, Cássio falou sobre a cobrança por resultados.
“Em todos esses anos de Corinthians, a cobrança sempre existiu. Mas eu fiquei feliz com a reação que a gente teve na partida seguinte, contra o Água Santa, que tivemos um bom resultado. Hoje, no meu ponto de vista, eu gostaria de ter ganhado a partida, pela pré-temporada, pelo resultado, pelas circunstâncias…”, iniciou o capitão.
“Acho que se tratando de Corinthians você tem que sempre almejar a vitória, seja dentro ou fora de casa, tem que buscar a vitória. Mas a gente vem num processo de crescimento, de evolução. Tem a mudança de jogadores. Elogiar também todos que entraram e se doaram. Não vejo falta de empenho, dedicação, tô vendo que todo mundo tá saindo exausto”, completou o goleiro.
Cássio deve voltar a campo contra o Guarani, pela quarta rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Mesmo com um rodízio imposto por Fernando Lázaro, Cássio é um dos poucos jogadores que atuou todas as partidas como titular até aqui, junto de Róger Guedes e Du Queiroz.
Veja mais:
Cedido pelo Corinthians, Mateus Vital se lesiona em estreia pelo Cruzeiro
Corinthians se reapresenta após empate sem gols pelo Paulistão
Craque do Brasileirão de 2017 pelo Corinthians, Jô acerta ida para Arábia Saudita