Na noite da última quarta-feira, 11, o Corinthians venceu o Juventude por 3 x 1 na Neo Química Arena, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e se classificou às semifinais da competição após um placar agregado de 4 x 3. Em entrevista após a partida, Hugo Souza comentou sobre a chegada de Memphis Depay ao Parque São Jorge.
“É um grande jogador e eu estava ansioso para a chegada dele. Eu espero que ele ajude a gente da forma que ele sempre fez durante a carreira dele. Ele é um jogador de altíssimo nível” , iniciou o goleiro.
Na sequência, o camisa 1 corinthiano compartilhou a sua opinião sobre o gol polêmico ainda no primeiro tempo validado a favor do Juventude e criticou a arbitragem da partida, comandada por Wagner Magalhães.
“Ficou muito claro, tanto no primeiro quanto no segundo lance. O primeiro lance a bola está no meu controle, ele ( Lucas Barbosa) vem com a sola por cima. E o VAR intervém e dá falta. O segundo lance ficou muito claro, as duas faltas, onde o VAR intervém em dois lances, mostra ao juiz dois lances. Ele, mesmo assim, mantém a decisão dele no gol. Ficou muito claro, mas a gente tinha que assaltar o que a gente fez antes do campo”.
“Lances como esse mexem com a nossa cabeça. A gente soube jogar o jogo, a gente soube lidar com as situações e sair daqui para a classificação. É bizarro o que aconteceu no primeiro tempo. A gente precisa falar” , continuou.
Por último, Hugo Souza analisou a vitória O resultado fez com que o Timão atingisse as semifinais da competição pelo terceiro ano seguido. Além disso, projetou a partida do próximo sábado, 14, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
“O sentimento de alegria porque a gente está trabalhando, porque o time já sofreu um pouco durante esse temporada, um pouco, não bastante. A gente sabe o quanto o nosso torcedor já sofreu durante essa temporada. E ainda sofre, porque a nossa situação brasileira ainda não é perfeita. Mas a gente vai lutar até o final, a gente vai tirar o time dessa situação, a gente vai brigar por títulos”.
“Temos que jogar com a bola, pressionar o adversário. A gente foi incisivo, a gente foi agressivo. Esse é o Corinthians, foi assim no jogo do Flamengo, foi assim nesse jogo. Acho que não tem outra forma de vencer o jogo. Como é uma grande equipe da Botafogo, uma equipe qualificada, uma equipe qualificada, a gente vai buscar. A gente tem cada vez se encaixado melhor, a gente tem cada vez jogado melhor. Não tem dúvida que a gente vai por um grande jogo” , finalizou Hugo.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Zagueiro comenta emoção em marcar gol heroico do Corinthians na Copa do Brasil: “Foi indescritível”
Memphis Depay no Corinthians: saiba como foi o primeiro contato do craque com a história do Timão
Corinthians vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo pelo Paulista de Basquete
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados