Na noite desta quarta-feira, 19, o Corinthians enfrentou o Universidad Central, da Venezuela, no Estádio Olímpico de la UCV, em partida válida pela segunda fase da Conmebol Libertadores e empatou em 1 x 1. O gol do Alvinegro foi marcado por André Carrillo. Em entrevista à Rede Globo, o goleiro Hugo Souza analisou o duelo diante dos venezuelanos e admitiu um desempenho abaixo da equipe.
“A gente também esperava mais, né? Principalmente pelo primeiro tempo que a gente faz. A gente faz um jogo dominante onde a gente cria oportunidade de fazer gols. Convertemos as chances, eu acho que a gente deveria converter essas chances em gols. A gente não poderia dar brecha para a equipe adversária. A gente sabia que a qualidade da nossa equipe era superior, mas já era uma equipe que estava esperando só uma brecha, um erro. E infelizmente a gente cedeu em coisa que não pode acontecer nesse tipo de competição, né?”, iniciou.
“Então precisamos corrigir isso o mais rápido possível, porque a gente não pode permitir isso. Principalmente quando o adversário, com todo o respeito, é um adversário abaixo da nossa qualidade. Então a gente precisa muito colocar essa qualidade e transformar ela em gol. Agora a gente vai trabalhar para transformar isso no jogo da volta para que a gente possa sair classificado” , disse o camisa 1.
Depois do duelo de ida diante do Universidad Central, da Venezuela, o Corinthians voltará a campo no próximo domingo, 23. Às 18h30 (de Brasília), o Alvinegro receberá o Guarani, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos do Paulitsão, em que a equipe já está garantida nas quartas de final.
Veja Mais:
Corinthians rejeita oferta de clube russo por meia argentino
Corinthians divulga a escalação para o duelo pela Libertadores
Dupla do Corinthians analisa conquista do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados