Na manhã desta sexta-feira (17), o goleiro Matheus Cavichioli, do América-MG, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre alguns assuntos relacionados ao confronto contra o Corinthians, que ocorrerá no próximo domingo (19), às 18h15 (Brasília), na Neo Química Arena.
O arqueiro relembrou a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, quando o Coelho venceu o Timão comandado por Vagner Mancini – que curiosamente é o atual técnico do time mineiro. Para Cavichioli, “não é impossível” que o clube de Belo Horizonte repita o resultado do mata-mata nacional do ano passado diante da equipe alvinegra.
“Bacana. A gente trás na memória coisas boas. É lembrar o que a gente fez de bom naquela partida, apesar de que já faz um tempo, mas nada melhor do que relembrar as coisas boas que foram feitas e tentar repetir. Trazer, principalmente agora, nesse passado recente de últimos jogos, o que a gente apresentou de bom. O que não foi tão bom assim, a gente se cuidar pra não dar brecha pra eles. É sempre a lembrança de uma grande apresentação e usar como exemplo junto com as últimas que fizemos para buscar um bom resultado. Não é difícil, não é impossível”, disse o jogador.
“A expectativa é muito boa. Se pegar os números, fizemos boas partidas contra grandes equipes. Todas são, mas algumas têm aspectos pessoais diferentes. É uma sequência difícil, mas que nos faz querer e almejar mais. Nos faz ter que entregar mais. Toda vez que a gente deixou mais em campo, entregou mais durante as partidas, a gente sempre conseguiu uma boa apresentação seguida de um bom resultado. Nada melhor que enfrentar grandes equipes e botar em prática o que gente fez nas últimas partidas”, encerrou.
Veja mais:
Fagner diz que quis “evitar dor de cabeça” ao pedir para pintar tênis verde
Ex-Corinthians, Ángel Romero está na mira de gigante europeu, diz portal
Afastamento de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite, ex-Corinthians, por Renato Gaúcho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados