O Corinthians está pronto para enfrentar o Boca Juniors-ARG. Na tarde de ontem (25), a equipe fez o último treino no CT Dr. Joaquim Grava antes de enfrentar os argentinos nesta terça-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O goleiro Cássio comentou sobre a partida decisiva para o Timão. Em entrevista à Corinthians TV, o arqueiro alvinegro falou sobre a força que a equipe argentina tem no cenário mundial:
“É uma equipe tradicionalíssima no cenário sul-americano e mundial. O Boca Juniors é uma equipe que é sempre muito competitiva, que disputa títulos, tem um histórico de grandes títulos, principalmente de Libertadores. É sempre um prazer jogar contra uma equipe como o Boca Juniors.”
Titular e campeão pelo Corinthians na campanha invicta da Copa Libertadores 2012, Cássio também falou sobre a conquista alvinegra e relembrou a eliminação para os argentinos em 2013, com arbitragem polêmica de Carlos Amarilla:
“Tem dois lados, tem um título e uma eliminação. Lógico que o título foi mais marcante, pois, foi a nossa primeira Libertadores, foi a nossa primeira final e a gente conseguiu sair vitorioso naquele momento.”
Sabendo que a partida contra o Boca Juniors será decisiva para o Corinthians na competição sul-americana, Cássio diz que o apoio da torcida será fundamental e que a expectativa é de casa cheia
“Sobre o jogo, é um jogo importante pra gente, é o segundo jogo em casa. Precisamos ir em busca da vitória e nos impor dentro de casa. Contamos com o apoio da torcida, não tenho dúvidas de que a Arena estará lotada e a torcida vai nos apoiar e ajudar, em busca dos três pontos.”
Leia Mais
Duilio diz que inadimplência da Taunsa está na Justiça e afirma: “Vamos receber de alguma forma”
Corinthians Basquete agradece apoio da Fiel e lamenta eliminação: “Demos o nosso melhor”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados