Na manhã deste domingo, 15, o Corinthians Feminino visitou o São Paulo no Estádio do Morumbis, em partida de ida da final do Brasileirão Feminino e venceu por 3 x 1. Os gols das Brabas foram marcados por Millene e Vic Albuquerque, duas vezes. Em entrevista à imprensa na zona mista, Nicole comentou se está preparada para uma eventual disputa de pênaltis no jogo de volta na Neo Química Arena apesar da vantagem de dois gols.
“Desde que começou essa fase de mata-mata, a gente sabe que tem a possibilidade dos pênaltis. Então a gente já vem focado nisso, a gente tá se preocupando em relação a isso, nas cobranças. A gente se preocupa muito em estudar o adversário. E eu acho que é isso, é a preparação lá no dia a dia, no treinamento. Acho que chega na hora do pênalti é um pouco de loteria, né? Você pode ser uma grande batedora, às vezes tá num dia ruim. Mas eu acho que o ponto principal é estar preparado, estudar o adversário e estar pronto pra fazer o que tem que fazer” , iniciou a camisa 1 do Corinthians.
Na sequência, a goleira corinthiana comentou a vantagem conquistada pelas Brabas no confronto do Morumbis, embora não tenha gostado de ter sofrido um gol da equipe tricolor.
“Importante construir o resultado fora de casa, com a torcida toda contra. A gente sabe da dificuldade que é, e acho que foi um resultado importante. Acho que a gente tomou um gol, a gente fica meio p*** no final, fica aquele clima no final, mas acho que a gente não pode deixar de ressaltar a importância de ter feito essa vantagem aqui hoje”.
“Acho que a gente demonstra dentro de campo a qualidade que a gente tem, a constância que a gente tem e acho que a palavra é ser constante. Às vezes a gente acaba dando um vacilo ao outro e acho que é isso que a gente tem que se concentrar em manter essa constância junto” , continuou.
Por último, a arqueira projetou o jogo de volta no próximo domingo, em Itaquera, e ressaltou a importância de “não sentar em cima do resultado”.
“A gente começa amanhã, né? Começa no treinamento, se puxando, se dedicando. Acho que a importância é de criar esse clima de que nada está doendo. E a gente tem consciência de que não sentamos o resultado, mas poderíamos ter jogado melhor no último jogo. E eu tenho certeza que essa semana a gente vai focar, vai conversar para não acontecer isso novamente” , finalizou Nicole.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 22, também às 10h (horário de Brasília) mas dessa vez na Neo Química Arena. O Corinthians terá a vantagem de perder por até um gol e ainda assim conquistará o hexacampeonato do Brasileirão.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Diretor financeiro do Corinthians pontua projeto para o Timão: “Exemplo do Bayern de Munique”
André Ramalho lidera elenco do Corinthians em diversos quesitos desde sua estreia
Estádio do Corinthians receberá a segunda edição do Low Parking 2024 neste fim de semana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados