Na noite desta terça-feira, 27, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro, no estádio do Canindé. Em duelo equilibrado e com poucas chances de gol, as Brabas marcaram com Vic Albuquerque aos 33 minutos e se classificaram às semifinais da competição nacional. Após o jogo, a goleira Nicole falou sobre o resultado:
“Grandes meninas voltando de seleção, voltando de lesão. Então, acho que isso também prejudica um pouco o jogo. Mas a gente pôde contar com o elenco qualificado que a gente tem. Quando chega nessa fase, tem essa pressão. É outro jogo, a gente já tinha enfrentado o Red Bull outras duas vezes, no Paulista e no Brasil. E chega nessa fase de mata-mata, os times ficam grandes, acho que é comum, né? Essa pressão maior, esse jogo mais duro, mais difícil. Mas eu tenho certeza que a gente vai treinar, vai melhorar e vai fazer um grande jogo na semifinal.”
A goleira ainda afirmou que não tem preferência por um adversário específico nas semifinais. O Corinthians irá enfrentar as vencedoras do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, que será decidido nesta quarta-feira, 28.
“Gente, falando em semifinal, é claro que não dá para escolher adversário, o time quer ser campeão. Não existe adversário melhor ou pior. O que importa é o que a gente vai fazer com o adversário que a gente vai jogar.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Emiliano Díaz projeta volta de Talles Magno para duelo contra Juventude na Copa do Brasil
Corinthians tem primeira derrota em processo contra Gustavo Silva; clube vai entrar com recurso
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados