Kemelli, goleira do Corinthians Feminino, seria titular na final da Supercopa do Brasil deste ano, contra o Grêmio, na Neo Química Arena. Porém, no aquecimento que estava sendo feito no campo de jogo, ela sofreu uma lesão no joelho que a tirou da maior parte da temporada de 2022.
“No momento, eu só tive vontade de chorar. Muitas mensagens eu recebi por conta dos bastidores depois. Virou meu desespero, mas é um momento delicado para qualquer atleta, ainda mais sendo uma final, no aquecimento de um jogo tão importante, que o time contava comigo”, comentou a defensora.
“E eu estava num campeonato, que mesmo de tiro curto, estava em evolução, e consegui manter uma sequência do ano passado, o que é muito difícil, essa quebra. E eu fiquei: “caraca, seria um ano de disputa com uma das melhores goleiras, ia poder construir mais ainda minha história, crescer junto com o Corinthians, e do nada vem uma lesão onde ninguém esperava“, complementou.
Kemelli disse que ficou confusa, ficando longe das redes sociais após o ocorrido. Porém, viu que recebeu muito carinho da torcida, da família, dos amigos e, inclusive, das outras jogadoras do Corinthians, fazendo ela ter forças para continuar e tentar se recuperar da melhor forma possível.
Com a lesão dela, o Corinthians buscou a contratação de Lelê, que estava no Benfica. Com ela, as Brabas conquistaram o Brasileirão em cima do Internacional, com ela sendo peça fundamental no título. A equipe feminina do Timão volta a campo nesta quarta-feira (23), pela última rodada do Paulistão, contra o Taubaté.
Veja mais:
Revelação do Corinthians Futsal celebra título da LNF e dedica conquista ao pai: “Era um sonho dele”
Fernando Lázaro não deve ter problemas para comandar o Corinthians na Libertadores
Mandaca se vê ‘muito mais preparado’ para retornar ao Corinthians após boa Série B pelo Londrina
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados