- Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão
Na tarde deste domingo, 6 de outubro, o Corinthians entrou em campo pela segunda rodada da Libertadores Feminina para enfrentar o ADIFFEM, da Venezuela, e sem sustos superou as venezuelanas pelo placar de 8 x 0 no Estádio Arsenio Erico. Com o resultado, o Alvinegro assumiu provisoriamente a liderança no grupo A com quatro pontos.
Os gols do Timão foram marcados por Gabi Zanotti, duas vezes, Duda Sampaio, Ju Ferreira, Yasmin e Eudimilla, três vezes. A goleada aplicada pelas Brabas se tornou a segunda maior do Corinthians na história da competição empatado com outras três partidas.
O placar mais elástico do clube do Parque São Jorge na competição aconteceu na edição de 2021 da Libertadores, quando as Brabas venceram o El-Nacional, do Equador, por 16 x 0. Logo depois, aparecem a goleada sobre o ADIFFEM, da Venezuela por 8 x 0, e igualmente pelo mesmo placar diante do Nacional, do Uruguai, e contra o Universitário, do Peru, também em 2021.
Buscando o quinto título da competição e com objetivo de aplicar novas goleadas, as Brabas voltarão a campo na próxima quarta-feira, 9, às 17h30, contra o Libertad, do Paraguai, também no Estádio Arsenio Erico, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Ramón Díaz analisa empate do Corinthians diante do Internacional e explica substituições na partida
Jogadores do Corinthians iniciam pausa durante a realização da Data Fifa
Após empate com o Internacional, Corinthians segue na mesma posição do Campeonato Brasileiro