Goleada põe quatro jogadoras do Corinthians na seleção da rodada do Brasileirão Feminino

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

A goleada por 4 x 0 sobre o Avaí/Kindermann, no Parque São Jorge, no último sábado, 28, fez quatro jogadoras do Corinthians entrarem para a seleção da décima rodada do Brasileirão Feminino. As corinthianas escolhidas foram a goleira Lelê, a zagueira Tarciane, a volante Diany e a atacante Gabi Portilho. As três últimas marcaram gols contra as catarinenses.

O treinador Arthur Elias também chegou a concorrer na votação aberta ao público no perfil da competição no Twitter, mas acabou perdendo para o técnico Luis Andrade, do Flamengo, por 48,5% a 24,8%. Assim, apesar de o Timão ter tido quatro atletas na equipe da rodada, o Rubro-Negro dominou com cinco representantes. São Paulo (duas jogadoras) e Palmeiras (uma) também tiveram nomes escolhidos.

Corinthians goleou o Avaí/Kindermann por 4 x 0 na décima rodada do Brasileirão Feminino. Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

Assim, a seleção da décima rodada do Brasileirão Feminino ficou com os seguintes nomes: Lelê (Corinthians); Fe Palermo (São Paulo), Tarciane (Corinthians), Agustina (Palmeiras) e Gisseli (Flamengo); Diany (Corinthians), Thaisa (Flamengo), Micaelly (São Paulo) e Leidiane (Flamengo); Gabi Portilho (Corinthians) e Maria Alves (Flamengo).

A goleada sobre o Avaí/Kindermann manteve o Corinthians na segunda colocação da competição nacional, com 24 pontos em dez jogos, um a menos do que o Palmeiras, líder do campeonato. As equipes se enfrentam na próxima rodada, sábado, às 14h, no Allianz Parque. O Timão, único invicto no torneio, assumirá a liderança se vencer o arquirrival.

Veja como ficou a seleção da décima rodada do Brasileirão Feminino:

Veja mais:

Jô diz que Willian está feliz no Corinthians e garante permanência do meia: “Nenhuma chance de sair”

Ex-volante Elias estreava pelo Corinthians há 14 anos

Morte de Neco, primeiro ídolo do Corinthians, completa 45 anos

Notícias do Corinthians

Rolar para cima