O Corinthians pode perder um de seus zagueiros até o fim da atual janela de transferências. Se trata de Caetano, que perdeu espaço após a chegada de António Oliveira e sua comissão, e pode ser contratado pelo Goiás, que mostrou interesse na negociação para reforçar o elenco na Série B. A informação é do jornalista André Rodrigues.
Caetano chegou a ser titular ao lado de Félix Torres no início da temporada, ainda mais com a saída de Veríssimo e demora de recuperação física de Gustavo Henrique. Após a estreia do último, o jovem revelado no Terrão atuou até de lateral-esquerdo, mas não vem recebendo chances nas últimas semanas.
O zagueiro canhoto já jogou pelo Goiás, no Brasileirão de 2022, onde se destacou e conseguiu um retorno para o Parque São Jorge, com quem tem contrato até o fim desta temporada, em dezembro de 2024. Este vínculo foi assinado no início do ano passado, quando foi integrado ao elenco.
A janela de transferências nacional se encerra no dia 19 de abril para jogadores que estiveram inscritos no estadual de seus clubes, que é o caso de Caetano. Caso a negociação não aconteça até nesta data, uma transferência só poderia ocorrer no início de julho.
Enquanto as negociações não andam, Caetano deve estar disponível para jogar pelo Corinthians na noite desta terça-feira, 9. O Time do Povo entra em campo diante do Nacional-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Comissão da Seleção Brasileira planeja acompanhar jogos do Corinthians em abril
Hettsheimeir comemora grande vitória do Corinthians Basquete: “o time se redimiu”
Corinthians x Nacional-PAR: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados