Giuliano volta a participar de gol após três meses e se isola no ranking de assistências do Corinthians em 2022

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Meio-campista do Corinthians, Giuliano voltou a participar de um gol pela equipe após quase três meses. Neste domingo, foram dos pés do atleta que saiu o passe para o gol de Yuri Alberto, no empate com o São Paulo por 1 x 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

A última vez que o jogador havia participado de um gol pelo Timão havia acontecido em 22 de junho, na goleada por 4 x 0 diante do Santos, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De lá pra cá, Giuliano participou de 17 partidas até voltar a participar diretamente de um tento corinthiano.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Assim, Giuliano chegou a sete assistências na temporada e, portanto, se isolou no ranking de assistentes do Corinthians em 2022. O meio-campista estava empatado com Fagner e Renato Augusto, com seis passes cada um. No Brasileirão, esta foi a segunda assistência de Giuliano, que aparece atrás no quesito apenas do lateral-esquerdo Lucas Piton, com três passes para gol.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo no próximo domingo (18), diante do América-MG, às 18h (Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Renato Augusto detalha condição física para decisão na Copa do Brasil e explica por que foi reserva no clássico

Discursos e muita festa no Allianz Parque marcam bastidores de classificação do Corinthians Feminino

Vítor Pereira explica por que Fagner e Renato Augusto não iniciaram jogo como titulares

Notícias do Corinthians

Rolar para cima