Giuliano soma bons números no Corinthians sob comando de Mano Menezes

  • Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão

Na noite da última quarta-feira, 25, o Corinthians enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O duelo terminou em vitória do Alvinegro Paulista por 1 x 0, onde o meio-campista Giuliano foi destaque novamente do Timão, onde acumula números positivos desde a chegada de Mano Menezes.

De acordo com o Sofascore, aplictivo especializado em estatísticas esportivas, Giuliano atuou em seis partidas, sendo três como titular, marcando um gol, tendo finalizado por quatro vezes, sendo duas no gol adversário.

Giuliano em ação contra o Cuiabá — Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Além disso, o camisa 20 também é o líder do Timão em desarmes neste período, sofrendo mais faltas (3) do que cometeu (2). Ainda de acordo com o aplicativo, o meia acertou 86% dos passes (147/171) e 69% das bolas longas (9/13).

O atleta corinthiano possui futuro indefinido no clube do Parque São Jorge, uma vez que seu contrato se encerra em dezembro deste ano e a cúpula alvinegra não conversou com o jogador sobre uma possível renovação. Giuliano chegou ao Corinthians em julho de 2021, sem custos.

Giuliano e seus companheiros, agora, terão um clássico direto na luta contra o rebaixamento à Série B. No próximo domingo, 29, os comandados de Mano Menezes enfrentam o Santos, na Neo Química Arena, às 18h30. O Peixe ocupa a 18ª colocação do Brasileirão neste momento.

Confira a postagem do aplicativo em suas redes sociais:

Veja mais:

Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).

Giuliano celebra vitória do Corinthians sobre o Cuiabá e parabeniza elenco: “Fizemos uma boa partida”

Conmebol divulga time ideal da Libertadores Feminina com quatro jogadoras do Corinthians

Secretário da Comissão Eleitoral do Corinthians é afastado após vazamento de mensagens

Notícias do Corinthians

Rolar para cima