Giuliano projeta duelo contra a Chape e afirma que time tem que “impor ritmo alto” e ”ser agressivo”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Autor do primeiro gol do Corinthians no empate em 2×2 contra o Internacional, no último domingo (24), no Estádio Beira-Rio, Giuliano projetou o próximo duelo do Timão pelo Campeonato Brasileiro. Em fala concedida a Corinthians TV, o meio-campista falou sobre o confronto diante da Chapecoense, que acontecerá na próxima segunda-feira (01), às 21h00, na Neo Química Arena.

“É um jogo extremamente importante. Uma equipe que está lá embaixo da tabela, mas que vai vir e vai dar a vida contra o Corinthians, sabe a visibilidade que tem um jogo como esse. Então a nossa semana está sendo preparada em cima disso, cabeça tem que estar bem focada nesse jogo, porque vai ser um jogo difícil“, declarou Giuliano.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O atleta também dissertou sobre o que o Corinthians precisa para vencer a partida diante da equipe catarinense, que está na última colocação na tabela do Brasileirão, com 13 pontos conquistados em 28 partidas.

Nós não vamos ganhar somente por ser Corinthians, vamos ter que impor um ritmo alto, ser agressivo e colocar nossa qualidade em campo. Acho que tem tudo pra gente conseguir fazer um grande jogo. Tivemos a semana longa e a gente vai chegar muito bem pra esse jogo”, disse.

Primeiro reforço do Corinthians na temporada, Giuliano atuou em todos os 14 jogos desde que estreou pelo time. Até aqui, foram seis vitórias, seis empates e duas derrotas, com 57,5% de aproveitamento, além de ter dois gols e três assistências.

Veja também:

Escalação do Corinthians: Sylvinho promove primeiro treino tático de olho na Chapecoense

Neto diz que Cássio falhou contra o Internacional e afirma: “Precisa treinar um pouco mais”

Corinthians mantém conversas, mas já cogita afastar Gabriel Pereira e não fará loucuras para renovar

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima