Na derrota por 2 x 0 para o Flamengo, na última terça-feira (2), pelas quartas de final da Libertadores, a torcida corinthiana apoiou a equipe durante os 90 minutos. Giuliano, que entrou no segundo tempo, enalteceu o comportamento da Fiel e analisou o jogo.
“Em primeiro lugar, queria agradecer ao torcedor, que compareceu e incentivou o jogo todo. A gente sabia que a equipe (do Flamengo) era de muita qualidade individual e coletiva. O jogo estava equilibrado até o momento do gol. Você vai para o intervalo perdendo de 1 x 0, dentro de casa, precisa dar mais intensidade, pressionar mais, e aí foram feitas as substituições e tentamos dar o nosso melhor dentro de campo. Infelizmente, hoje (terça-feira) não conseguimos“, disse o meio-campista na coletiva de imprensa.
O camisa 11 do Timão também aproveitou para falar sobre a qualidade do elenco alvinegro, que apesar do revés, faz um boa temporada e ainda está vivo em todas as três competições disputadas.
“Eu preciso enaltecer o grupo, porque, mesmo com todas as dificuldades e não estando no nosso melhor nível, nós nos colocamos nesta situação. Se voltarmos algumas semanas atrás, ninguém diria que o Corinthians estaria aqui. A gente tem que reverter dois resultados negativos (Libertadores e Copa do Brasil), mas foi com muito suor e com muito esforço que chegamos aqui. Hoje, está todo mundo chateado pelo resultado, mas é pensar para frente, o ano ainda não acabou. Eu acredito na minha equipe e sei que o torcedor está do nosso lado”, concluiu Giuliano.
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (6), quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo de volta contra o Flamengo, valendo uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores, será na terça-feira (9), a partir das 21h30, no Maracanã.
Veja mais:
Derrota para o Flamengo quebra invencibilidade de 181 dias do Corinthians na Neo Química Arena
Corinthians Feminino x Esmac: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Vítor Pereira comenta ausência de Willian no Corinthians e lamenta falta de opções
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados