Giuliano evolui fisicamente e pode reforçar Corinthians na reta final do Brasileirão; Cantillo só retorna em 2022

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians.

Fora do jogo contra o Santos por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Giuliano evolui fisicamente e pode voltar a atuar bem antes do esperado. Ele está se recuperando muito rápido com o tratamento com os fisioterapeutas do clube, Caio Mello, Bruno Gorgatte e Lucas Freitas. A previsão inicial era de que o meia ficasse afastado por até três semanas, perdendo as últimas rodadas do Brasileirão.

O camisa 11 ainda será desfalque nesta quinta-feira (25), diante do Ceará, na Arena Castelão. Entretanto, há a possibilidade dele estar à disposição do técnico Sylvinho para atuar contra o Athletico-PR, no próximo domingo (28), na Neo Química Arena.

Em contrapartida, Victor Cantillo teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e não deve conseguir se recuperar a tempo de defender o Timão ainda em 2021, retornando apenas na próxima temporada. O clube havia noticiado a lesão do volante na segunda-feira (22), mas não deu prazo para retorno. Todas essas informações são do jornalista Marcelo Braga, do “Globo Esporte”.

O Corinthians ainda tem mais quatro compromissos antes do fim do Brasileirão. Além de enfrentar o Vozão na quinta-feira e o Furacão no domingo, o time alvinegro também medirá forças com o Grêmio, no dia 5 de dezembro, e duelará contra o Juventude, no dia 9.

Veja mais:

Recuperado de lesão, Willian não será titular contra o Ceará, mas deve ganhar mais minutos

Devolvido pelo Athletico-PR, Richard não está nos planos do Corinthians para 2022 e estuda propostas

Lesão de Cantillo e boa partida contra o Santos devem fazer Gabriel seguir como titular do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima