Na manhã desta quinta-feira (12), o Corinthians realizou seu treino coletivo habitual na Neo Química Arena, estádio do clube. Entretanto, o técnico Sylvinho contou com duas ausências na atividade: Giuliano e Lucas Piton.
De acordo com o Timão, o meio-campista trabalhou separado dos outros atletas para controle de carga. O lateral-esquerdo, por sua vez, foi liberado para resolver “assuntos pessoais” e, no período da tarde, treinará sob os olhares da comissão técnica.
Contudo, a falta do camisa 11 no treinamento não deve acarretar em um desfalque para o confronto contra o Ceará, no próximo domingo (15). Isto foi controlado pela comissão técnica, que está trabalhando para colocar o jogador em sua melhor forma física e evitar futuras lesões.
A situação do defensor, no entanto, já é um pouco mais complexa. O camisa 6 é constantemente sondado por clubes italianos, já que possui dupla nacionalidade e, por isto, foi Consulado da Itália em São Paulo para buscar seu passaporte, algo que precisava ser feito pessoalmente.
Tanto o Corinthians quando seu estafe esperam receber uma proposta do continente europeu nos próximos dias. A saída pode estar atrelada a uma possível renovação contratual de Fábio Santos, titular da lateral-esquerda no time de Sylvinho.
Veja mais:
Em Itaquera, Corinthians dá andamento à preparação para enfrentar o Ceará
Você lembra como foi a estreia de Renato Augusto pelo Corinthians?
Corinthians inicia conversas por renovação contratual de Fábio Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados