Na noite deste sábado (02), o Corinthians foi até o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino. O jogo, que teve início às 19h (Brasília), é válido pela 23ª rodada do Brasileirão.
Na saída para o intervalo, Giuliano comentou sobre os primeiros 45 minutos do confronto. Para o meio-campista, a primeira etapa foi “um belo espetáculo” e “um jogo de alto nível”. O jogador também rasgou elogios ao adversário e ponderou a boa partida do Timão.
“Tem sido um belo espetáculo para quem está assistindo. Um jogo de duas equipes que se propõem a jogar, que vão para cima, para o ataque. Um jogo bastante equilibrado, nós com algumas oportunidades melhores, chegando bem, criando bem, saindo bem de trás, com boa criação. Um bom volume de jogo, o goleiro deles trabalhou bastante“, disse o jogador.
“É acertar o último passe, a gente conseguir ficar um pouco mais com a bola, para que a gente tenha mais volume de jogo, consiga pressionar mais o Bragantino e colocar eles no campo defensivo, para que a gente consiga chegar ao gol.”
“Sem dúvida é um jogo de alto nível, a gente está enfrentando uma equipe que é muito organizada, que gosta de ter a bola, que tenta jogar, tenta sair jogando de trás e dificulta para nós que estamos marcando. Eu tenho certeza que quem está assistindo está se entretendo com o jogo. Agora a gente precisa continuar nesse volume, continuar nessa intensidade, para a gente chegar ao gol”, encerrou.
Veja mais:
Depois de dois anos e 72 rodadas, Corinthians pode voltar ao G-4 do Brasileirão
Corinthians tem 55% de aproveitamento contra o Bragantino no Nabi Abi Chedid; veja retrospecto
Terceiro melhor visitante, Corinthians enfrenta o terceiro pior mandante do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados