Na noite da última segunda-feira, 18, o Corinthians protagonizou um jogo muito movimentado diante do Grêmio, empatando por 4 x 4, com gols marcados por Fábio Santos, Lucas Veríssimo, Yuri Alberto e Giuliano. Após a partida, o meio-campista falou sobre as prioridades da equipe para a sequência da temporada e admitiu desconforto com a situação no Campeonato Brasileiro.
“Nós temos duas prioridades, são as únicas competições que estamos jogando. Não posso ser hipócrita de dizer que a Sul-Americana não é importante, pq é o único campeonato que nós temos chance de título. Por outro lado não podemos largar o Brasileiro que é uma competição importante e que estamos em uma zona desconfortável.”, disse Giuliano.
“Só que não adianta eu projetar daqui cinco, seis jogos, tem que ser jogo a jogo. Hoje foi um jogo atípico onde tomamos muitos gols e fizemos muitos gols, conseguimos um empate que devido às circunstâncias do jogo foi bom. Mas se tratando de uma equipe que jogava em casa, a gente precisava vencer pra sair dessa zona desconfortável.”, completou o camisa 20.
O Alvinegro Paulista agora se prepara para enfrentar o Botafogo, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na próxima sexta-feira, 22, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. É a última partida do Timão antes do confronto diante do Fortaleza, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Empate entre Corinthians e Grêmio iguala jogo com mais gols na história da Neo Química Arena
Corinthians vive sequência complicada e tem baixo aproveitamento nos últimos oito jogos
VAR vê posição ‘natural’, mas CBF aponta erro em lance polêmico entre Corinthians e Grêmio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados