Giuliano comenta nova formação do Corinthians: “Todo mundo sofre quando tem que sofrer”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Na tarde desta quarta-feira (06), Giuliano concedeu entrevista exclusiva ao programa “Seleção SporTV” e foi abordado sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians. Entre os temas, o meio-campista comentou sobre a nova formação adotada por Sylvinho.

O jogador disse que o time está “mais criativo, mais leve e ofensivo”, afirmando que há um “equilíbrio” na equipe. O camisa 11 também rasgou elogios a seus companheiros, como Victor Cantillo, Renato Augusto, Fagner, Fábio Santos e Lucas Piton.

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images.

“Temos realmente uma formação mais criativa, mais leve e ofensiva. Me chama a atenção a palavra equilíbrio e isso nós estamos tendo, mesmo sem esses jogadores de tanta característica de marcação, todos estão se ajudando, estamos fazendo cobertura, todo mundo corre, defende, todo mundo sofre quando tem que sofrer, disse o jogador.

“E com bola, colocamos nossa qualidade, começamos a construção de trás e fica fácil. Cantillo tem excelente saída de trás, excelente passe, Renato, Fagner, Fábio Santos, ontem o Piton. Temos organização de trás. Perdendo a bola, mantemos nosso posicionamento. Estando organizado, você tem mais chances de vencer, encerrou.

Veja mais:

Casagrande projeta sequência do Corinthians no Brasileirão: “Acredito que irá brigar pela terceira posição”

Giuliano afirma que quarteto “aumentou a qualidade” do Corinthians e comenta momento do time

STJD pune Corinthians com multa por atraso de um minuto em jogo contra o Grêmio

Notícias do Corinthians

Rolar para cima