Primeiro reforço do Corinthians na temporada, Giuliano, apesar de ter um jogo mais silencioso, vem agradando bastante a Fiel e a diretoria alvinegra. Até então, o meio-campista disputou oito jogos, onde foi responsável por um gol e duas assistências, totalizando três participações em gols. O atleta, além do mais, está invicto pelo clube.
Em entrevista concedida à Gazeta Esportiva, o camisa 11 do Timão comentou sobre o desempenho da equipe, aproveitou para comentar a respeito da evolução e em um possível aumento de ”patamar” na próxima temporada.
“Esses times (Flamengo, Palmeiras e Atlético), são equipes que já tem entrosamento há algum tempo. Mas eu não acho que fica por aí, até coloco o Corinthians também está chegando nesse patamar, a medida que vamos nos entrosando, com a qualidade do nosso treinador, mais os jogadores jovens. Ano que vem estaremos no mesmo patamar que eles.”
Em sequência, o jogador foi questionado sobre os objetivos da temporada, onde deixou claro que a busca é pela classificação à Copa Libertadores de 2022. Atualmente, vale lembrar, a equipe se encontra na sexta colocação do Brasileirão, o que garante o time na fase preliminar do torneio intercontinental.
“O objetivo principal é a Libertadores, eu acredito que temos muito potencial pra nos classificar, mesmo o campeonato sendo equilibrado. Tem muita coisa pra acontecer ainda, e temos que ir jogo a jogo, só dependemos de nós.”
Veja também:
Corinthians tem a quarta melhor campanha como visitante entre as equipes do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados