- Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão
No último domingo, 23, o Corinthians entrou em uma sequência de derrotas após perder para o Goiás por 3 x 1 pela segunda rodada do Brasileirão. Giuliano disse que apesar de abrir o placar, o Timão não merecia o resultado e falou sobre o clima da equipe para o duelo decisivo contra o Remo, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Alvinegro deve vencer, no mínimo, por 2 x 0 para se manter vivo no confronto.
“Nós começamos o jogo vencendo, mas a gente não merecia. Erámos uma equipe muito recuada, tínhamos dificuldades para marcar a equipe do Goiás, também na construção das jogadas, quebrávamos a bola na saída. Nos momentos que passamos a tocar a bola no chão, tivemos mais organização, mais bola. No entanto, foi muito pouco para a equipe do Corinthians”, disse Giuliano.
O meia falou sobre a necessidade nessa mudança no clube para o confronto contra o Remo. “O tempo é curto, na quarta-feira é um jogo extremamente difícil, uma partida muito importante para nós. Sabemos que o momento é complicado, estamos jogando dentro de casa, teremos um ambiente de muita pressão. Esperamos contar com o nosso torcedor. É no coração, entregar tudo que a gente pode. E se Deus quiser, reverter o nosso placar.”
O próximo compromisso do Corinthians será de extrema importância para o ano da equipe. O time do técnico Cuca enfrentará o Remo pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, 26, e tem início marcado para às 21h30 (de Brasília).
Veja mais:
Róger Guedes marca, mas Corinthians perde de virada para o Goiás na estreia de Cuca
Cuca assume responsabilidade por derrota e cobra ‘atitude diferente’ do Corinthians
Internacional x Corinthians: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem