Giuliano celebra vitória do Corinthians e elogia jogadores da base: “Têm muito potencial”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

O Corinthians venceu o Juventude por 2 x 0 na tarde deste sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileirão. Giuliano, que foi titular na partida, comentou sobre a importância do triunfo para a equipe.

Em um campeonato tão competitivo como o que a gente disputa é importante você pontuar a cada rodada e se manter nesse pelotão de cima o máximo possível, para quando chegar a fase final, quando define-se o campeão, você ter uma gordurinha“, comentou o camisa 11 alvinegro.

O meio-campista também analisou a partida feita pelo Timão, enfatizando as boas jogadas criadas no ataque, mas também criticando a falta de capricho em algumas ocasiões do duelo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Feliz pelo jogo, foi um boa performance, o time com muito volume, muitas jogadas, mas teve um pouquinho de precipitação no último passe, que poderia ter entrado melhor, principalmente na primeira parte. A gente fez um bom jogo, foi consistente e dorme na liderança, algo que nos dá confiança“, afirmou Giuliano.

Adson e Mantuan, ambos Filhos do Terrão, foram os goleadores da partida. Giuliano elogiou os jogadores da base alvinegra e comentou sobre a importância dessa combinação de jovens e veteranos no elenco.

Os miúdos têm muito potencial. Eles são jogadores de muita qualidade individual, muita qualidade técnica e têm cabeça boa, algo muito importante. Essa mescla que a gente está tendo é importante para o crescimento deles e para os mais experientes também. Então estamos procurando nos entrosar e tenho certeza que vamos ir bem este ano“, disse o camisa 11.

Veja também:

Jô se pronuncia sobre rescisão com o Corinthians: “Decidi seguir minha vida com tranquilidade”

Corinthians Feminino tem duas jogadoras convocadas para período de treinos da Seleção Brasileira Sub-20

Ex-treinador do Corinthians, Fábio Carille acerta com clube da segunda divisão do Japão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima